terça-feira, 11 de novembro de 2014

OFICIAL DE JUSTIÇA É ASSASSINADO EM BARRA DO PIRAÍ - RJ

Um oficial de justiça foi assassinado com dois tiros no peito, na tarde desta terça-feira (11), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Francisco Pereira Ladislau Neto, de 25 anos, foi encontrado às margens da estrada, na altura do bairro Belvedere da Taquara. Carro da vítima foi encontrado danificado, a 3 km do crime.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o crime aconteceu depois que ele levou uma intimação a um morador do bairro Santo Antônio. A perícia informou à equipe de reportagem do RJ-TV que a vítima, natural do Espírito Santo, também teria sido atropelada enquanto tentava fugir pela rodovia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A polícia disse ainda que o suspeito fugiu com o carro e o abandonou no bairro Matadouro, a 3 km do crime. O veículo foi levado, danificado e com marcas de disparos, para a 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí), onde a ocorrência foi registrada.



" Mais um colega  vítima da violência, a ASSOJAC,  espera que a autoridades encontrem, e prendam os suspeitos e que seja feita a justiça. A mesma que nosso colega falecido levava aos cidadãos. Os membros - associados da ASSOJAC, externam seus sentimentos de pesar aos familiares, aos colegas de profissão e amigos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário