quinta-feira, 27 de novembro de 2014

TJAC - biênio 2015/2017 - Comando de 03 mulheres

Desembargadoras Cezarinete Angelim, Denise Bonfim e Regina Ferrari foram escolhidas como presidente do TJ, vice-presidente e corregedora geral de Justiça, respectivamente (Foto: Divulgação/TJ-AC)
Foto: TJAC

A partir de fevereiro de 2015, o Tribunal de Justiça do Acre será comandado por três mulheres. Em uma eleição histórica, ocorrida nesta quarta-feira (26), as desembargadoras Cezarinete Angelim, Denise Bonfim e Regina Ferrari foram escolhidas como presidente do TJ, vice-presidente e corregedora geral de Justiça, respectivamente, para o biênio 2015/2017. A sessão extraordinária foi presidida pelo atual presidente do TJ-AC, desembargador Roberto Barros.

A desembargadora Cezarinete Angelim foi eleita presidente do TJ-AC, por aclamação. A desembargadora Denise Bonfim foi escolhida vice, por maioria, e a desembargadora Regina Ferrari, foi também escolhida por maioria, como corregedora geral da Justiça.

Fonte: G1-AC

 A ASSOJAC parabeniza a nova administração e deseja sucesso. Desejamos,  que o TJAC e a ASSOJAC tenham objetivos irmãos, melhorar as condições de trabalho, e a prestação jurisdicional no Estado do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário